House boat trip

Dia/Noite

4 Dias, 3 Noites

Package

House boat trip

Dia 1) Pegaremos você do seu hotel às 8:00 da manhã para ir ao Porto da Ceasa, onde você verá o mercado de peixe de água doce da Amazônia. Então vamos levar nossa casa flutuante para o famoso "Encontro das Águas", onde o Rio Negro e o Solimôes se encontram para formar o rio Amazonas, onde você terá a oportunidade de tirar fotos e ouvir uma explicação do fenômeno.

Continuamos até o Parque Ecológico Janauary, onde faremos uma passarela pela selva para ver os famosos nenúfares gigantes, tirar fotos e ouvir sobre a ecologia. Veremos uma das maiores árvores da floresta tropical, a Samaura, antes de retornar à casa flutuante, para o almoço. Após o almoço, iremos a pesca da piranha e depois retornaremos à casa flutuante para começar a subir para a aldeia de Cachoeiro do Castanha, onde iremos hospedar a noite.

No caminho para cima, você pode desfrutar de um lindo jantar no pôr-do-sol. Depois do jantar, sairemos para um passeio noturno de canoa para explorar a área e localizar a vida selvagem noturna. Talvez uma cobra, ou outro animal - seja qual for a natureza que nos armazene. Vamos voltar a passar a noite na casa flutuante.

Dia 2) Às 5:30 da manhã, a casa flutuante começará a se mover para Jaraqui, que é um dos afluentes do Rio Negro. No caminho, você terá uma ótima oportunidade de testemunhar um nascer do sol espetacular, aproveitar o café da manhã e, em seguida, ir em uma caminhada da selva por cerca de 3 a 4 horas com uma explicação de plantas medicinais, técnicas de sobrevivência e fauna e flora.

Nós retornaremos à casa flutuante e começaremos a mudar para o arquipélago de Anavilhanas, almoçando no caminho. Depois de chegar às Três Bocas, iremos ao longo da ilha para explorar a canoa motorizada. Podemos encontrar: macacos, araras, tucanos e papagaios também. Vamos voltar para o jantar, então, à noite, vamos avistar Jacarés antes de voltar a passar a noite na casa flutuante.

Dia 3) Antes do café da manhã, iremos explorar para ver mais araras e tucanos. Após o café da manhã, iremos a canoa ao redor da ilha para ver a vida selvagem, depois para o almoço. Após o almoço, iremos para o Lago Acajatuba, onde nadaremos com os golfinhos cor-de-rosa, depois voltaremos à casa flutuante para jantar e passar a noite.

Dia 4) Após o café da manhã, visitaremos um dos afluentes amazônicos por canoa motorizada para procurar a vida selvagem; macacos, pássaros e preguiças. Está de volta à casa flutuante para o almoço, e depois vamos para a aldeia de Tatuzinho, onde você terá a oportunidade de ver membros da tribo Barrasana realizar rituais por cerca de 40 minutos e você poderá dançar com eles. Em seguida, voltamos para a casa flutuante e começamos nosso retorno a Manaus para chegar às 17:00.