• Home
  • Pacotes de barco
  • 4 Dias e 3 Noites - Houseboat trip

House boat trip

Boat tour

Dia/Noite

4 Dias, 3 Noites

Package

House boat trip

Dia 1) Pegaremos você do seu hotel às 8:00 da manhã para ir ao Porto da Ceasa, onde você verá o mercado de peixe de água doce da Amazônia. Então vamos levar nossa casa flutuante para o famoso "Encontro das Águas", onde o Rio Negro e o Solimôes se encontram para formar o rio Amazonas, onde você terá a oportunidade de tirar fotos e ouvir uma explicação do fenômeno.

Continuamos até o Parque Ecológico Janauary, onde faremos uma passarela pela selva para ver os famosos nenúfares gigantes, tirar fotos e ouvir sobre a ecologia. Veremos uma das maiores árvores da floresta tropical, a Samaura, antes de retornar à casa flutuante, para o almoço. Após o almoço, iremos a pesca da piranha e depois retornaremos à casa flutuante para começar a subir para a aldeia de Cachoeiro do Castanha, onde iremos hospedar a noite.

No caminho para cima, você pode desfrutar de um lindo jantar no pôr-do-sol. Depois do jantar, sairemos para um passeio noturno de canoa para explorar a área e localizar a vida selvagem noturna. Talvez uma cobra, ou outro animal - seja qual for a natureza que nos armazene. Vamos voltar a passar a noite na casa flutuante.

Dia 2) Às 5:30 da manhã, a casa flutuante começará a se mover para Jaraqui, que é um dos afluentes do Rio Negro. No caminho, você terá uma ótima oportunidade de testemunhar um nascer do sol espetacular, aproveitar o café da manhã e, em seguida, ir em uma caminhada da selva por cerca de 3 a 4 horas com uma explicação de plantas medicinais, técnicas de sobrevivência e fauna e flora.

Nós retornaremos à casa flutuante e começaremos a mudar para o arquipélago de Anavilhanas, almoçando no caminho. Depois de chegar às Três Bocas, iremos ao longo da ilha para explorar a canoa motorizada. Podemos encontrar: macacos, araras, tucanos e papagaios também. Vamos voltar para o jantar, então, à noite, vamos avistar Jacarés antes de voltar a passar a noite na casa flutuante.

Dia 3) Antes do café da manhã, iremos explorar para ver mais araras e tucanos. Após o café da manhã, iremos a canoa ao redor da ilha para ver a vida selvagem, depois para o almoço. Após o almoço, iremos para o Lago Acajatuba, onde nadaremos com os golfinhos cor-de-rosa, depois voltaremos à casa flutuante para jantar e passar a noite.

Dia 4) Após o café da manhã, visitaremos um dos afluentes amazônicos por canoa motorizada para procurar a vida selvagem; macacos, pássaros e preguiças. Está de volta à casa flutuante para o almoço, e depois vamos para a aldeia de Tatuzinho, onde você terá a oportunidade de ver membros da tribo Barrasana realizar rituais por cerca de 40 minutos e você poderá dançar com eles. Em seguida, voltamos para a casa flutuante e começamos nosso retorno a Manaus para chegar às 17:00.

O que está incluído nos pacotes:

Levar do aeroporto para o hotel
As refeições (café, almoço e jantar)
Levar de Manaus / para a pousada na selva ida e volta
Acomodações na pousada na selva
Quarto privado com banheiro privado e chuveiro elétrico
Guia bilíngue
Guia nativo da area
Água mineral
Atividades descritas no pacote
Sinta-se a vontade para nos contatar para mais informações.

O que não está incluso nos pacotes:

Bebidas alcoólicas/refrigerantes
Acomodação em Manaus
Levar de volta para o aeroporto

O que levar:

Roupa leve, trajes de banho, chapéu de sol
Camisa de manga comprida, calça comprida e capa de chuva
Sapatos fechados para caminhada na selva e sandálias
Repelente de insetos e protetor solar
Bolsa de plástico para proteger câmera e objetos de valor
Carregador de bateria para câmera e adaptador para tomadas elétricas brasileiras
Binóculos e lanterna

Coisas a serem observadas:

O pagamento pode ser feito com antecedência pelo PayPal (min 5 dias) ou em dinheiro na chegada. Queira nos desculpar, mas não aceitamos cartões de crédito.
Evite roupas pretas e vermelhas pois atraem mosquitos
De 2 até um máximo de 10 pessoas por grupo
2 guias por grupo
Peso máximo para levar para a selva: 10kg por pessoa

Dicas de viagem

Dinheiro - É uma boa idéia trazer algum dinheiro local, pois às vezes é difícil encontrar um caixa eletrônico brasileiro que aceitará seu cartão de débito/crédito.
Água - Leve uma garrafa de água com você o tempo todo. É um clima muito quente e úmido.
Vacinações - Converse com seu médico sobre as vacinas necessárias para o Brasil. É necessário um certificado de vacinação contra febre amarela para entrar no país.
Malaria – Sim, esta é uma área endêmica para a malária. Converse com seu médico sobre o que você deveria tomar.

CANCELAMENTOS FEITOS POR VOCÊ:

Se você ou qualquer pessoa com quem você viaja for forçado a cancelar suas férias, você deve nos notificar por escrito o mais rápido possível. Uma vez que recebemos sua notificação por escrito, seu cancelamento é efetivo, até esta altura não é.

Para cobrir quaisquer custos incorridos por seu cancelamento, talvez não possamos revender suas férias ou os serviços que colocamos em vigor, as taxas de cancelamento serão cobradas da seguinte forma: Para cancelamentos efetuados antes dos 70 dias de partida, 90% de todos os pagamentos serão reembolsados. Para cancelamentos feitos entre 69 a 40 dias de partida, 50% do pagamento será reembolsado. Compre seguro de viagem se estiver preocupado com esta possibilidade. Uma vez que a turnê tenha começado, nenhum reembolso será dado para o serviço não utilizado, no caso de você desistir do passeio antes do final, não seremos reembolsados!

Se houver algum dano causado por você nas acomodações ou com os mosquiteiros ou na rede ou na sala de jantar, será cobrada uma taxa!

Obrigado por sua compreensão.

Amazon Green Tours.