• Home
  • Passeio de um dia

Passeio de um dia

Caro Visitante, em uma viagem de um dia, podemos levá-lo para os lugares mais fabulosos rio acima do Rio Negro, em Manaus.

Viagem de um dia - Pegamos você de seu hotel às 7:00 da manhã de carro para ir ao porto de Ceasa, onde você terá a oportunidade de visitar o mercado de peixes pequenos, nosso barco de alta velocidade estará esperando por você, para embarcar. Depois nós iremos navegar para o "Encontro das Águas" onde o Rio Negro e Solimões se encontram.

Aqui você poderá tirar fotos e vai ouvir uma explicação sobre esse fenômeno

Depois você irá para (Xiborena) de barco onde você terá a oportunidade de brincar com um dos maiores peixes de água doce (Pirarucu ou Arap aima). Depois retornaremos a Manaus, então iremos para o norte pela cidade e cruzaremos o Rio Negro até chegar à nossa pequena aldeia chamada Cachoeira da Castanha, onde você terá a oportunidade de nadar com os golfinhos rosa. Depois iremos sair para visitar uma tribo indígena, Dessana, onde um dos rapazes da tribo irá acompanhá-lo durante horas de caminhada a selva para mostrar suas plantas medicinais tradicionais, e depois da caminhada você retornará à tribo onde farão uma cerimônia por aproximadamente 30 minutos ou mais. Depois retornaremos à nossa aldeia para almoçar em nossa casa flutuante familiar e depois sairemos para a pesca da piranha e visitaremos pequenos riachos (Igarapés). Depois retornaremos à aldeia para pegar o nosso carro ou van e começaremos a nossa volta para Manaus para chegar no seu hotel às 17 horas.

O que está incluído na viagem: Escolha no seu hotel, natação com os golfinhos, taxa na aldeia indiana, almoço e água mineral, e transporte para o hotel após a viagem.

O que não está incluído: refrigerantes e cerveja.

Para mais informações, entre em contato conosco